Novanguarda em Arcoverde

Foto por mayra meira


Depois de uma temporada de quase um ano ausente dos palcos, Novanguarda (Floresta – PE) fará uma apresentação única no dia 20 de Junho em Arcoverde, no interior de Pernambuco. O repertório contará com o lançamento de “A Rosa” e “Valéria”, novos singles do disco “A Máquina de Retratos”, que dá nome ao show e próximo álbum da banda.

Além das músicas inéditas, Novanguarda fará algumas releituras de canções mais antigas da banda como “Razões para nós dois”, single que acarretou um tapa de luva na imprensa fonográfica, que pouco acreditava em uma movimentação de bandas de rock no Sertão.
Carlos “belota” (ex baterista de A Ponte) e o baixista Hugo Schuler integram a atual formação de palco acompanhando Júlio Ferraz (guitarra e vocal), que está na banda desde o início.

Os resultados são dos mais agradáveis durante as produções fechadas e finalmente o grupo poderá estar de frente com o público. Tudo aponta para um belo show com sabor de saudade a cada canção que passa a encostar no fim do espetáculo.


fonte: Novangurada Blog
texto por mayra meira.

Polo Rock - São João de Arcoverde:
O evento trás para o interior do estado as bandas The keith e Love toyse conta com outras bandas como :
A Próxima
Cobaias do Sisal
Box 14
Insurrection Down
Isotopia e The Pride

Confira a programação clicando aqui


Nota:
Blog oficial do Novanguarda no interior de PE:
http://novanguarda.wordpress.com/ Nele você pode ficar ligado em todas as novidades da banda, inclusive agenda e resenhas sobre os proximos shows.
Fiquem ligados, comentem os post's e participem ativamente.
Espero te encontrar lá dando suas opiniões e sua força.
Abraços músicais!

Júlio F.
 
© 2009 | Rock nord | Por Templates para Você