Hupper

Hupper / rock/pop
Salvador /BA
Férias, praia e Sol, cenário perfeito para o surgimento da banda HUPPER, que desde seu nascimento procura conciliar música arrojada, amizade e melodias marcantes. O grupo foi formado em Salvador, potência musical que se destaca por uma pluralidade cultural que se traduz em uma variedade de ritmos, responsável diretamente pela originalidade expressa nas composições.

O primeiro single Lançado em abril deste mesmo ano, atraiu fãs e admiradores em todo o país, sendo cantada em coro durante as apresentações do conjunto, composto por Thiago Castro, Muska, Gallo, Joe e Vitinho. A internet tornou-se aliada nesse processo, viabilizando o contato banda X público através da democratização digital, que possibilita o acesso a redes de interação como o Myspace e o Fotolog e etc.A demo, lançada no segundo semestre de 2008, promete ser um grande destaque no cenário nordestino. As composições 100% autorais revelam que a HUPPER toca e canta o que vive, enfatizando o clima jovial do grupo


Em Entrevista.

Como começou :
A banda começou no inicio de 2008 comigo, Gallo (Guitarra), Thiago (voz) e Joe (Baixo), nossa intenção era fazer uma música legal e grava-la antes de começar a fazer shows, foi assim que surgiu "Ela tem o que ninguém tem"!
Essa música teve uma resposta super positiva na net, a partir daí, começamos a ser convidados para tocar nos eventos locais, a banda hoje conta com mais dois integrantes Muska (Guitarra) e Victor (Baterista).

Primeira musica de trabalho :
"Ela tem o que ninguém tem"
Essa letra é muito legal, foi feita por Thiago e Joe, fala sobre o cara que se sente esnobado pela garota que gosta e passa a procurar outras para jogar na cara dela. Só que ele sabe que "Ela tem o que ninguém tem" e aos poucos vai tentando reconquista-la.
Pode parecer simples, mas é exatamente o que acontece. Passamos por isso varias vezes e é legal traduzir em música o universo jovem!
Há quem diga que essa letra é autoral (risos)



Garotos não choram em inglês :

Olha... Eu não sou a pessoa mais indicada para responder essa pergunta, cuido mais da parte instrumental da banda! Mas estou sempre presente nas composições e posso dizer que é desafiador. Rimar em ingles é fácil. Falar do que a gente fala em português e não ser brega ou infantil é muito difícil.
Mas nunca passou pela nossa cabeça cantar em inglês, é indispensável o público cantar suas músicas no show, se identificar com o que nela é contado, coisas que não acontecem com tanta facilidade quando a letra está em outro idioma.



O Trabalho:
Ainda não tivemos a oportunidade de sair de Salvador com a Hupper, mas estamos trabalhando para que isso aconteça ainda esse semestre.
Acabamos de lançar nossa Demo, ou seja, PRODUTORES ESTAMOS ai!!!!!


Links:
Comunidade oficial do orkut
Myspace Hupper
Fotolog Hupper
Purevolume Hupper

Contatos:
Fone: (71) - 92115251
E-mail
bandahupper@yahoo.com.br

 
© 2009 | Rock nord | Por Templates para Você